Trilhando Novos Caminhos



          Escolhi essa frase porque foi o que aconteceu comigo neste curso...
          Aprender é um grande desafio, mas é também a maneira de se manter ativa, "moderna", e conhecedora do novo.
          O curso me trouxe várias reflexões: a oportunidade de aprender com o uso dos recursos tecnológicos, e com essa aprendizagem melhorar a prática; a diversidade de recursos disponíveis e gratuitos; e a concepção de que é preciso ter vontade, estar aberta ao novo, ousar sem medo.
          Para mim, foi um desafio, uma vez que muitas coisas eram novidade, apesar de estar na Gerência de Tecnologias e Mídias Educacionais, pois, quando iniciei o trabalho na SEDUC, fui lotada na Gerência de Ensino a Distância, sendo que, posteriormente, houve a fusão e hoje somos todos GTME. 
          Me vejo em busca constante e na presença de desafios, apesar da disponibilidade dos colegas em ajudar sempre, o que é uma marca da Gerência. 
          Portanto, entendendo a riqueza, bem como a necessidade deste curso, vários caminhos foram trilhados, metodologias inovadoras de uma excelência em qualidade, tanto de material e, principalmente da formadora. 
          Sendo assim, a partir desse momento, como nos orienta o Gerente, "é colocar a mão na massa sem medo". 
          Saio confiante que serei melhor e buscarei aprender sempre mais, visto que chegar ao fim da trilha me remete a necessidade de estudo contante.

Comentários

  1. Amei a frase que você escolheu, acredito que deve permear toda a nossa vida. Parabéns, Elisângela-Formadora

    ResponderExcluir

Postar um comentário